Ficou interessado e quer fazer um orçamento?

Fitness ONE reformula site e estreia blog voltado para gestão de academias

19/08/2015 5
Fitness ONE reformula site e estreia blog voltado para gestão de academias

Fitness ONE reformula site e estreia blog voltado para gestão de academias

19/08/2015 5

O Brasil é o segundo país no mundo em número de academias. De acordo com a Associação Brasileira de Academias (Acad), são 31 mil em todo o país. Por outro lado, apenas 5% da população do país frequenta academias, segundo estudo divulgado pelo portal de inteligência estratégica Mundo do Marketing.

A análise desses dados permite duas leituras de cenário. A primeira, de que a concorrência no mercado de academias é bastante grande, considerando a quantidade de estabelecimentos. A segunda, de que, apesar disso, ainda há muitas oportunidades de crescimento para o setor: 95% da população não frequenta academias e são potenciais clientes nesse mercado.

Uma boa estratégia para se diferenciar da concorrência e ainda atrair público para sua academia é investir em uma linha de equipamentos Premium. Design diferenciado aliado à alta tecnologia são fatores que farão você aumentar seu ticket médio, captar novos alunos e fidelizá-los.

Mas nenhum desses investimentos é o bastante se não houver muita atenção com a gestão da academia. Pensando nisso, a Fitness ONE estreia seu novo site com um blog criado especialmente para nossos principais parceiros: os proprietários de academias.

A partir de agora, vamos compartilhar conteúdos sobre administração e marketing, focados no segmento de academias. Serão postagens que poderão auxiliar na gestão de seu estabelecimento. Seja bem-vindo e fique à vontade para sugerir temas que sejam do seu interesse.

Sobre a Fitness ONE

A marca ONE faz parte de uma empresa catarinense que atua no mercado fitness desde 1992. Com sede em Biguaçu, na Grande Florianópolis, a ONE possui uma estrutura de 5 mil metros quadrados, sendo mil metros quadrados de showroom. A produção dos equipamentos é feita em um moderno parque fabril internacional de 60 mil metros quadrados. Unindo design sofisticado, qualidade e alta tecnologia, nossos equipamentos farão com que sua academia seja a número 1 em sua região.

× Como posso te ajudar?