Ficou interessado e quer fazer um orçamento?

Como bons aparelhos podem reter alunos na academia

20/11/2015 0
Aparelho para academia

Como bons aparelhos podem reter alunos na academia

20/11/2015 0

Os equipamentos de academia são um dos aspectos mais avaliados pelos alunos na hora de escolher onde malhar, e são por isso uma estratégia para retenção dos clientes.

Então, a Fitness ONE elencou 5 razões pelas quais bons aparelhos podem estimular seus alunos a se manterem na academia:

1) Aparência

Se os equipamentos da sua academia estão funcionando corretamente na parte mecânica, mas esteticamente parecem usados, você precisa melhorar isso imediatamente. A aparência dos aparelhos de academia conta muito para os alunos.

2) Manutenção e funcionamento

Se a parte estética é a primeira coisa a ser avaliada pelos clientes, a segunda é a segurança dos aparelhos. Garanta que a parte mecânica esteja funcionando corretamente e esteja informado sobre reclamações e problemas.

3) Novos exercícios

Adquirir aparelhos novos também significa oferecer novas opções de exercícios para seus aluno fiéis e valorizá-los. Para aqueles que malham com frequência, ter a possibilidade de inovar nos treinos e utilizar novos equipamentos é algo estimulante e desafiador.

4) Mais conforto para os clientes

Alguns equipamentos possibilitam fazer mais de um tipo de exercício; você pode adquiri-los para melhorar a distribuição da prática de exercício dos alunos e deixar o ambiente mais confortável. É fundamental observar se existe ‘fila’ ou muita disputa em torno de uma máquina – e então investir em novas da mesma modalidade.

× Como posso te ajudar?