Ficou interessado e quer fazer um orçamento?

Digite o texto: captcha

Bicicleta B7

Bicicleta B7
Bicicleta B7

A bicicleta ergométrica vertical B7 possui tela TFT-LCD de sete polegadas, ventilador de alta performance, onze programas de treino e 20 níveis de carga magnética, sistema que evita desgastes no aparelho e garante mais durabilidade. O destaque nesse equipamento é o gerador de energia. Com essa funcionalidade, não é necessário ligar o aparelho com energia elétrica, pois a própria energia gerada pelo usuário ao fazer o exercício alimenta o equipamento, carregando a carga e a tela.

Opções de treinos

São onze programas disponíveis. No primeiro, definido por Objetivo, é possível estabelecer metas de tempo, calorias ou distância, para a realização do exercício. No modo Corrida, o aluno escolhe um tempo que desejar para uma atividade de 5km ou 10km e o computador colocará um usuário adicional na pista correndo com a meta escolhida. O HRC faz o controle automático da carga com base na frequência cardíaca escolhida pelo usuário. No Teste Fitness, o usuário informa sexo, idade e peso e, com base nessas configurações, o equipamento estabelece um teste físico. Com o modo Usuário, é possível customizar o treino em 32 estágios. Os outros seis programas oferecidos nesse modelo (Rolar, Perda de Peso, Aeróbico, Corrida na Colina, Subir a Colina e Intervalo Colina) possuem 10 níveis de dificuldade cada um, e oferecem opções variadas de treinos, como corrida ou caminhada simulando uma subida em colina ou treino focado em queima de calorias.

Bicicleta B7
Bicicleta B7
Tecnologia de ponta

A bicicleta B7 tem painel colorido, que fornece gráficos de estatísticas dos treinos dos usuários. Ela possui ainda pedais com cinta, para maior conforto do usuário. A utilização de bicicletas ergométricas para seus alunos tem uma série de vantagens, como melhora no condicionamento físico, ganho de resistência muscular nas pernas, grande perda calórica e menos impacto para as articulações.